Porcelanato Polido Retificado Marmo Douro 70x70cm DELTA
O Porcelanato Polido Retificado Marmo Douro 70x70cm da DELTA é a escolha perfeita para quem busca trazer a grandiosidade e a beleza atemporal dos mármores nobres para seus ambientes, com a durabilidade e praticidade do porcelanato. Inspirado nas ricas e expressivas jazidas de mármore Douro, ele confere um visual de puro luxo e sofisticação.
Com acabamento polido, este porcelanato apresenta uma superfície espelhada com um brilho intenso que reflete a luz de forma excepcional, ampliando visualmente os ambientes e tornando-os mais iluminados e grandiosos. A estampa Marmo Douro reproduz com fidelidade os veios marcantes e as nuances de cor características deste mármore, em tons que podem variar do bege ao marrom e cinza, criando um impacto visual de elegância e exclusividade. É ideal para salas de alto padrão, halls de entrada, cozinhas gourmets, banheiros e áreas comerciais de tráfego leve, onde a imponência e o requinte são essenciais.
Suas dimensões de 70x70 cm são ideais para criar uma sensação de continuidade e reduzir a quantidade de rejuntes, o que é acentuado pelo processo de retificação. As bordas retas e precisas permitem um assentamento com juntas mínimas (2mm), resultando em um visual mais homogêneo e quase monolítico. Além de valorizar a estética, as juntas reduzidas facilitam a limpeza e a manutenção do piso.
Todas as imagens e informações técnicas divulgadas em nosso site são de responsabilidade do fabricante. Objetos nas imagens ambientadas não acompanham o produto. As imagens dos produtos são ilustrativas, sendo que as cores e tons estão sujeitos a variações em função das configurações e resolução do monitor.