Sim. Todas as informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em "Meus pedidos". Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido através do e-mail informado.
Não. Após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova compra.
Entre em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (67) 99952-5554.
Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, você poderá optar pela retirada dos produtos na loja de sua preferência da sua região. Consulte a disponibilidade dos produtos nas lojas.
Sim, através do menu disponível "Endereços", mas somente antes de concluir a compra no site. Após finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo WhatsApp (67) 99952-5554.
O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. O valor do frete já calculado, para determinado endereço e produtos, aparecerá para o cliente na hora da compra, permitindo calcular o frete mesmo antes de clicar em "Comprar". Basta clicar em "Frete e Prazo" e informar o CEP da entrega.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Sim, desde que apresente no momento da retirada o Termo de Autorização assinado pelo titular da compra. Para mais informações confira nossa página Retira Fácil.
Aceitamos cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express® e pagamentos à vista via Pix e Boleto.
Você pode entrar em contato com o SAC pelo WhatsApp (67) 99952-5554. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Sertão requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
O prazo é de até 96 horas.
Você será notificado em até 96 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
A Sertão pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 96 (noventa e seis) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Não será possível este procedimento.
Não, no momento o site aceita apenas pagamento com 1 (um) cartão de crédito.
Não. Todos os produtos disponíveis para venda online já estão no site.
Nosso site está em constante atualização buscando oferecer aos clientes as novidades disponíveis em nossas lojas físicas. Os produtos que não estão disponíveis para venda no site, podem ser encontrados em nossas lojas físicas. Não vendemos em nosso site produtos da loja Stihl por motivos de política da marca.
Sim, Essas promoções serão sempre anunciadas com destaque, indicando que são exclusivos do site. As condições de pagamento e validade das promoções serão informadas no site, redes sociais e por e-mail.
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC pelo WhatsApp (67) 99952-5554. Também é possível realizar a troca em nossas lojas físicas.
Entre em contato com o SAC pelo WhatsApp (67) 99952-5554. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Sim, a devolução ou troca do produto pode ser realizada na loja física onde foi feita a retirada do produto, ou na loja de sua preferência caso o pedido tenha sido entregue. Entre em contato com o SAC pelo WhatsApp (67) 99952-5554 para receber orientações com relação ao processo de devolução.
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC do site pelo WhatsApp (67 99952-5554 e solicitar o cancelamento.
Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, sujeito a alterações nas lojas físicas.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para as lojas físicas. A Sertão não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
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Em 18 de outubro de 1979 inauguramos, em Campo Grande/MS, na Rua 13 de Maio, a nossa primeira loja da Rede Sertão. Inicialmente, uma extensão da empresa familiar Ferragens Negrão Comercial Ltda., de Curitiba - PR. Com 45 anos de tradição, continuamos nossa história de sucesso com 19 lojas físicas e nossa loja online, sendo assim a maior rede de homecenter do Mato Grosso do Sul.