O Porcelanato Polido Michelangelo 90x90 Retificado da PORTOBELLO é a escolha ideal para quem busca trazer a grandiosidade e a beleza atemporal do mármore clássico para seus ambientes, com a durabilidade e praticidade do porcelanato. Inspirado nas obras de arte renascentistas, ele confere um visual de puro luxo e sofisticação.
Com acabamento polido, este porcelanato apresenta uma superfície espelhada com um brilho intenso que reflete a luz de forma excepcional, ampliando visualmente os ambientes e tornando-os mais iluminados e grandiosos. A estampa Michelangelo reproduz com fidelidade os veios marcantes e as nuances de cor características do mármore Michelangelo, em tons que variam do branco ao cinza e bege, criando um impacto visual de elegância e exclusividade. É ideal para salas de alto padrão, halls de entrada, cozinhas gourmets, banheiros e áreas comerciais de tráfego leve, onde a imponência e o requinte são essenciais.
Suas dimensões de 90x90 cm, um formato de grande proporção, são ideais para criar uma sensação de continuidade e reduzir a quantidade de rejuntes, o que é acentuado pelo processo de retificação. As bordas retas e precisas permitem um assentamento com juntas mínimas, resultando em um visual mais homogêneo e quase monolítico. Além de valorizar a estética, as juntas reduzidas facilitam a limpeza e a manutenção do piso.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As cores apresentadas podem sofrer pequenas alterações de tonalidade e saturação dependendo da calibração do seu monitor ou tela do dispositivo.