Carregando localização...

Precisa de Ajuda?
WhatsApp da Sertão
Pisos e RevestimentosPiso CerâmicoPiso Cerâmico Brilhoso 57x57cm Taco Marfim LEF

Piso Cerâmico Brilhoso 57x57cm Taco Marfim LEF Piso Cerâmico Brilhoso 57x57cm Taco Marfim LEF

Cód.: 933735
LEF
Carregando avaliações...
R$ 30,90
em até 10x de R$ 3,09

Formas de parcelamento

Compartilhar

frete Calcule seu frete aqui

Sobre o produto

O Piso Cerâmico Brilhoso 57x57cm Taco Marfim da LEF é uma excelente escolha para quem deseja o charme e o aconchego da madeira, com a praticidade e a luminosidade de um acabamento brilhante. Com seu formato que remete aos tacos de madeira e a tonalidade clara, ele é capaz de ampliar visualmente os espaços e se integrar a diversos estilos de decoração.
Com dimensões de 57x57 cm, este piso cerâmico de formato quadrado é versátil para ambientes de médio a grande porte, sejam eles residenciais ou comerciais de tráfego leve. O acabamento brilhante confere à superfície um alto reflexo de luz, criando uma sensação de luminosidade e amplitude no ambiente. Essa característica é ideal para quem deseja realçar a iluminação natural e artificial do espaço.
A estampa Taco Marfim da LEF reproduz a beleza clássica dos tacos de madeira em uma tonalidade que transita entre o marfim e o bege claro. Os padrões e nuances da madeira são fielmente recriados, adicionando um toque de natureza e calor ao ambiente, sem a complexidade da manutenção da madeira natural.

Todas as imagens e informações técnicas divulgadas em nosso site são de responsabilidade do fabricante. Objetos nas imagens ambientadas não acompanham o produto. As imagens dos produtos são ilustrativas, sendo que as cores e tons estão sujeitos a variações em função das configurações e resolução do monitor.

Especificações técnicas

atributos
Cor
Taco Marfim (Tons de marfim/bege claro, inspirado em madeira)
Peças/Caixa:
Marfim
Produto
Piso Cerâmico Esmaltado
Tipo
Piso / Parede
Acabamento
Brilhante (Alto Brilho)
Peso/Caixa
34kg
Locais de uso
LB -Ambientes Residenciais Internos e Comerciais de Leve Tráfego. E LF-Paredes Internas, Externas e Fachadas.
m2/caixa
2,30 m²
Retificado
Não (Acabamento BOLD)
Variação de faces
V2 (Variação Leve: diferenças claramente distinguíveis na textura e/ou no padrão dentro de cores similares. Até 5 variações de faces).
Junta Mínima
5 mm
Sugestão de Rejunte
Rejunte para cerâmica em tons de marfim, bege claro ou cinza muito claro, para harmonizar com a cor do piso.
Sugestão de Argamassa
Argamassa ACII para uso interno.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu viu também